Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Yoga e Surf no Dia Internacional da Mulher
11/03/2022 15:41 em Atletas Ubatuba

 

Ao nascer do sol na terça feira, dia 08 de março, um grupo de mulheres se reuniu no estacionamento da Pousada Yabás, na Praia do Sapê, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento reuniu Yoga e Surf, onde na parte de Yoga a Professora Pamella Cerqueira ministrou uma aula muito bacana e na sequência as mulheres foram ao mar.

“A Professora Pamella nos ressaltou toda a força da mulher atual, mulher guerreira, buscando seu espaço e valorizando nossas ancestrais, nossas mães e avós. A Pousada Yabás nos cedeu o seu estacionamento, um espaço muito agradável, e ainda a Pousada Temoana que é a pousada vizinha pintou um muro enorme com o desenho de um jardim, em homenagem às mulheres, ficou muito legal!” disse Cláudia Marciano, uma das organizadoras do evento.

Segundo a Professora Pamella, um dos assuntos principais do evento foi frisar a união entre as mulheres: “Para celebrarmos o dia das Mulheres resolvemos unir duas paixões que nos conectam com a nossa própria natureza: o Surf e o Yoga. Despertamos neste dia com uma prática de Yoga sob o tema Sororidade. Tema esse que traz a consciência da união, irmandade, empoderamento das mulheres através do autoconhecimento, da respiração e do seu corpo. O objetivo é que as mulheres se sintam mais confiantes em relação a si mesmas e ao seu papel no mundo, conectando-se com uma nova maneira de se perceber, de se posicionar, de fazer escolhas e de tomar decisões. Celebrar esse dia tão importante no Tapetinho e na Água foi o melhor presente que poderíamos nos dar.”, disse Pamella.

Ronie Pasini @thesearch_foto esteve presente no evento e fez registros irados de mais um encontro mágico entre as mulheres do lado sul da cidade. Parabéns mulheres!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!