Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
1ª Etapa do CIRCUITO REAL SURF UBATUBA 2021
17/09/2021 14:35 em Atletas Ubatuba

Já está tudo pronto para a realização do novo Ciruito Amador de Surf dedicado aos atletas de Ubatuba! Incorporadora SAINT MARTIN apresenta Primeiro Circuito Real Surf Ubatuba 2021 que relizará a sua primeira etapa sábado 18 de setembro na Sede da Escolinha Municipal de Surf no Baguari, Praia Grande.

As categorias em disputa, somente para atletas de Ubatuba serão as seguintes:

Sub 12 - Masculino/ Feminino 

Sub 16 - Masculino/ Feminino 

Open - Masculino/ Feminino

Com premiação em dinheiro no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para os campeões de cada categoria Open Masculino e Feminino e troféus e kits para os quatro finalistas de todas as categorias.

As inscrições serão no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para todas as categorias e poderão ser efetuadas via PIX para Cpf: 17292874843 - Marcio Fagnani e  acompanhada do envio do comprovante por Whatsapp para 12 996215039 para confirmação da vaga.

Segundo Márcio Fagnani, também conhecido como "Cebola", o circuito tem o objetivo de preparar os atletas ubatubenses para as competições oficiais que estão por vir, como por exemplo o Circuito Hang Loose e também o Circuito Ubatuba Pro Surf (que irão rolar ainda esse ano): "esse é um evento que tem o objetivo de movimentar as categorias de base, proporcionar treinos e atividades servindo de preparação para os eventos oficiais que estão por vir. Usaremos o formato de Surf Treino com uma estrutura física um pouco menor, porém com a parté técnica muito capacitada com juízes da AUS, seguranças de água, spotters, enfim. A categoria Open foi adicionada ao Circuito para que os atletas da base possam acompanhar e até mesmo se espelhar em surfistas com maior nível técnico. Servirá como referência aos novos atletas de Ubatuba essa interação entre os surfistas iniciantes e os mais experientes, dividindo as mesmas condições de mar e estrutura".

O Circuito Real Surf conta com a homologação da AUS -Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Secretaria Municipal de Esportes. 

Patrocínio

Incorporadora SAINT MARTIN 

Apoio:

SPECIAL BOARDS 

PROLITE ACESSÓRIOS

OAKBERRY AÇAÍ

FISIO & FUNCIONAL

WIZARD

REMAX

DJALMA AUTO PEÇAS 

TRIBO SURF

MOHAVE RESTAURANTE

Divulgação:

RÁDIO UBATUBA SURF - Ondas Positivas no Paraíso Verde!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!