Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
2a Etapa do SURF TREINO LONGBOARD UBATUBA
17/09/2021 12:36 em Atletas Ubatuba

A galera do longboard tem encontro marcado neste sábado dia 18 no perequê-açu! Vem aí a 2ª etapa do Surf Treino Longboard Ubatuba! O evento começa as 7h da manhã e rola nas categorias open masculino, open feminino, Junior sub 18, master 40 +, kahuna 50+ e também surf adaptado!

Nosso amigo Marçal Leme já confirmou presença!

Venha conferir a vibe positiva e toda a união da galera longboard em mais um campeonato alucinante! Evento organizado respeitando todas as normas sanitárias em combate  ao covid 19. Segundo Túllio Dalpiaz, um dos organizadores do evento, tudo já está pronto e preparado para a etapa, que conta com um número significativo de inscritas na categoria Open feminino: “Novamente temos a participação em peso da galera, tanto de Ubatuba como de outras cidades. Temos um número muito interessante na categoria Open Feminino, com número recorde de atletas. Na categoria Surf adaptado também temos um recorde de inscritos, serão 7 atletas, enfim, uma vibe lá em cima com todos os competidores ansiosos por mais um dia de muita união e diversão!”

Fábio Batata arrepiando na 1a etapa

Para Nicolas ‘Jacaré’ que também é membro da organização do evento, a expectativa é a melhor possível para mais uma etapa do Surf Treino: “É uma enorme satisfação estar organizando nosso 5º festival. Foram 3 etapas ano passado e agora já vamos para a 2ª etapa em 2021. Serão 5 categorias em disputa; gostaria de frisar a realização da categoria Surf Adaptado: na 1ª etapa foi emocionante ver todos aqueles atletas dando um enorme exemplo de superação, para esta etapa já temos 7 inscritos, um recorde; além da participação de nomes renomados do longboard nacional! Contamos com a presença de todos no Perequê-açú a partir das 8h da manhã.

2ª etapa do Surf Treino Longboard Ubatuba: oferecimento:

- Alma Ãmbar do Báltico

-Up Beer Cervejaria

- GF Team Treinamentos

- Poipoi Swimwear Moda Praia

- Carva Surf

- Pescado do Katito

- Empório Cerealista

- Quiosque Pantai

- Jacaré Surf Coach

- SunTech Grip System

- OakBerry Açaí Ubatuba

- Divulgação: Rádio Ubatuba Surf, ondas positivas no paraíso verde!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!