Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Circuito Lanai 2021 está de volta!
26/08/2021 18:13 em Atletas Ubatuba

O tradicional Circuito Lanai Surf está de volta, agora com novidades! Após o período de pandemia com a paralisação das atividades esportivas em todo o Brasil, o Lanai volta com força total trazendo seu novo Circuito 2021 respeitando todos os protocolos de segurança sanitária impostos pelos órgãos governamentais. Esse ano o circuito traz o patrocínio da NIcoboco, famosa surfwear, e além disso focará no tema da preservação dos oceanos, onde a cada etapa haverá uma arte com algum animal marinho diferente com o intuito de reforçar a importância desse assunto tão importante para todos.

O projeto foi fundado no ano de 2015 pelo surfista profissional Gustavo Henrique “Abu”, bicampeão ubatubense. Em 2019 o projeto foi dedicado às categorias de base, com a intenção de reforçar a inclusão social de crianças e adolescentes por meio da prática esportiva. “Ubatuba é a capital do Surf. Daqui saem grandes talentos e grandes nomes! Investimos em formar futuros campeões para levar o nome da nossa cidade adiante nesse esporte!” disse Gustavo Abu. Para esse ano de 2021, o objetivo é realizar 4 etapas, com 5 categorias: - categoria mista: petit (sub 10); - masculino: estreante (sub 12), mirim (sub 16), open; - feminino: iniciante (sub 14). Será solicitado para que os atletas e participantes doem 1kg de alimento não perecível para ação solidária. Também será feita uma ação de coleta de lixo na praia, para conscientização das pessoas e, principalmente, das crianças, ensinando os valores e importância de preservar.

 Parceiros do projeto:

 Patrocínio: Nicoboco

Apresentador: X-Flex surfboards

Co-patrocínio: Padaria Integrale, Santin Gelato artesanal, Special Boards, Rasta Fins, Pantai kiosk bar, Empório Cerealista

 Apoio: Pescados Katito, Kiosk Baguari, Minoto auto peças, Chiquinho Ubatuba, Restaurante Peixe com banana, Romero imobiliária, Aloha Cleaning, Carica design, Losada auto elétrica, Tribo Surf, Soul the board, Happiness, Vitta praia imobiliária, Mango creperia, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura de Ubatuba.

COMENTÁRIOS