Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Surf Treino Longboard Sábado 10/07 confirmado!
08/07/2021 19:24 em Atletas Ubatuba

O sábado dia 10 de Julho promete muita energia e vibrações positivas em mais um encontro da galera do longboard. Vai rolar na Praia do Perequê-Açu, a partir das 7h da madrugada mais uma edição do Surf Treino Longboard Ubatuba. Sucesso nas demais etapas que ja rolaram no 'Pereca', novamente os atletas demonstram total união superando a marca de 60 longbrothers inscritos, ávidos por momentos de muita descontração e alegria fazendo o que gostamos de verdade: surfar. Essa etapa é dedicada ao grande amigo Maike Finesse, ele que de outros mares com certeza estará abençoando a todos. Na comissão organizadora, Tullio Dalpiaz, Mari Marcelli e Nicolas Lopes estão finalizando os últimos detalhes para a realização do evento. "No ano passado realizamos três etapas e o atleta Carlos Bahia venceu as três, com isso a molecada está sedenta para tirar o título dele este ano (risos), vários nomes de outras cidades e até mesmo de outros estados já confirmaram presença, sem dizer os vários atletas locais de Ubatuba que vem treinando forte para vencer o evento, num clima de total descontração e amizade." disse Tullio

Etapa será em homenagem ao amigo Maike Finesse

Serão 6 categorias: Open Masculino, Open Feminino, Junior Sub 18, Master 40+, Kahuna 50+ e Surf Adaptado. Todas as vagas foram preenchidas, mas, lá na praia no sábado, no momento do check list, podem surgir desistências e um possível encaixe de atletas alternates. As ondas prometem favorecer a prática do Longboard, teremos swell de Leste com sol e poucos ventos. Segundo Tullio Dalpiaz, é nítido e engajamento dos longboarders em todas as categorias: "As vagas estão esgotadas, inclusive nas etapas realizadas no ano passado a categoria Surf Adaptado tinha apenas dois atletas e neste ano conseguimos a participação de 4 atletas, ou seja, teremos uma final completa e vai ser um show de surf aí!"

Garotos da categoria Kahuna 50+ na última edição. Surf é vida!!!

 

O evento tem patrocínio das seguintes empresas:

- Carva Surf (Surf Wear dedicada ao Longboard e Surf);

- Pescados Katito (tradicional Peixaria de Ubatuba);

- Empório Cerealista (loja de alimentos naturais);

- Quiosque Pantai (tradicional quiosque localizado na Praia Grande);

- Poi Poi (Swimwear Moda Praia);

- UP Beer e Looks Beer (cervejas artesanais);

- GF Team (Treinamentos físicos);

- Alma Âmbar (Colares produzidos com Âmbar do Báltico)

- Jacaré Surf Coach (Nicolas Surf Coach)

A cobertura da etapa será feita pelo CNUNES Productions, com filmagens das baterias, vídeos de atletas e toda a vibe do evento. A verba arrecadada nas inscrições será repassada aos atletas finalistas de acordo com critério estabelecido pelos organizadores.

Confirmando então, Sábado 10/07, a partir das 7h da manhã no Pereque-Açú, Surf Treino Longboard Ubatuba. Apoio Rádio Ubatuba Surf. Aloha!!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!