Precisa fazer um seguro?

Entre em contato conosco agora e fique tranquilo!

Trabalhamos com as seguintes Seguradoras

Nossas especialidades

Seguro Auto

Seguro Saúde

Seguro Residencial

Seguro Empresarial

Seguro De Vida

Seguro Viagem

Oferecemos também outras modalidades de Seguros

Estamos prontos para lhe atender nas mais diversas modalidades de Seguros

Fale conosco qual é sua necessidade e lhe apresentaremos as melhores propostas.

Venha Fechar Negócio com a Mabel Seguros

Agilidade

Atendimento ágil e personalizado

Simplicidade

Negocie diretamente com o corretor

Clareza

Propostas detalhadas sem segredos

Você Sabe Qual a Diferença entre Seguradoras e Corretoras?

Muitas pessoas confundem quais são as funções  das Seguradoras e das Corretoras, achando que ambas têm o mesmo objetivo. 

Seguradoras

São empresas que atuam no mercado com autorização da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados -, uma autarquia do governo federal que controla o mercado de seguros no país. A Seguradora é responsável por oferecer a proteção de bens, de acordo com as necessidades do segurado. O consumidor paga uma quantia para contratar o seguro e o serviço oferecido pela Seguradora é assumir o pagamento de indenização, previamente acordado entre a empresa e o cliente,  quando ocorrer  o fato previsto na apólice.

Corretoras

São empresas que atuam na intermediação das negociações entre Seguradoras e Consumidores. Também reguladas pela SUSEP,  atuam de forma indireta no mercado trabalhando como comercializadoras dos contratos oferecidos a pessoas físicas e jurídicas. A Corretora atua como intercessora a favor do segurado, fazendo uma análise de riscos do contrato ao qual o cliente está interessado, dessa forma verificando qual a melhor cobertura que se encaixa no perfil do consumidor.

Mais Informações

Para obter mais informações sobre seguros em geral, especialidades e fazer cotações online para seu veículo, visite nosso site oficial:

Ou, se preferir, clique no botão abaixo e fale diretamente conosco: