Onde seu pet é tratado com respeito e carinho!

Onde seu pet é tratado com respeito e carinho!

PORQUE SEU PET É BEM VINDO AQUI:

– Amor pelos animais;

– Dedicação e cuidado com o seu bichinho de estimação;

– Mais de 10 anos de experiência em banho e tosa;

– Paciência e atenção com dogs de temperamento mais difícil;

-Flexibilidade de horários;

– Vários clientes fidelizados há anos;

– Qualidade no serviço e preço justo;

COMO AGENDAR HORÁRIO?

Para agendar um horário com a Tia Jana é super fácil : basta entrar em contato via whatsapp e marcar o melhor dia para a banho ou tosa de seu pet. 

Clique no botão abaixo:

SERVIÇOS

Banho

Na hora do banho utilizamos produtos de alta qualidade. Sabemos que para alguns cães e gatos esse momento é estressante, por isso temos muita paciência. Respeitamos seu pet e de forma alguma utilizamos algum tipo de tranquilizante durante o processo.

Tosa

A tosa é importante para os pets, não só pelo aspecto da aparência como também em relação à saúde, principalmente em épocas mais quentes. Realizamos tosa completa, parcial ou tosa higiênica. Utilizamos máquina ou tesoura, de acordo com o pet e a opinião do tutor.

DEPOIMENTOS

"Sou cliente da Tia Jana há mais de 5 anos. Em todo esse tempo, sempre que precisei levei minhas duas dogs lá e fui muito bem atendido. Só tenho a agradecer por tamanho carinho e qualidade nos serviços. Recomendo com certeza."
Alexey
Tutor da Mel e Meg
"Jana é uma pessoa muito simpática e alto astral! Senti muita segurança em deixar meu pet com ela, na certeza de que seria bem cuidado. Não deu outra, saiu de lá super cheiroso e feliz da vida!! Sempre que precisar vou levar ele lá. Super recomendo!!"
Fábio Zanatta
"Conheço a Tia Jana há 2 anos e ela cuida das minhas Shih Tzu com muito amor e carinho, excelente profissional! Recomendo com certeza."
Carla
tutora da Belinha e Amora
"Tia Jana e simplesmente excelente, minha Nina ama, levo ela feliz e pego ela feliz e linda 💗. Tia Jana ama o que faz e cuida com muito carinho da minha gordinha 😍 obrigada tia Jana, lambeijos da Nina ."
Zenilda
tutora da Nina
"Gostaria de agradecer a paciência e coragem da tia Jana, tenho um cão genioso que não gosta de banho e morde por isso. Não sabia mais o que fazer quando a encontrei e ela prontamente aceitou meu caso. Obrigada 💓."
Jaqueline
tutora do Boo
"Sou cliente da Tia Jana há mais de 2 anos, serviço de qualidade, eu recomendo!"
Márcio
tutor do Zeus
"O Banho e Tosa da Tia Jana é um local muito acolhedor. O carinho e o cuidado que ela tem com os nossos pets é incrível. Recomendo. A Coockie ama e é sempre muitíssimo bem tratada lá. Obrigada Jana ❤️🙏🤗."
Patrícia
tutora da Cookie
"Levo meu pet há muitos anos na tia Jana, atendimento e serviço de alta qualidade. Muito carinho e respeito com todos."
Sílvia
tutora do Kiko
"Amor pelo animais!"
Dele
tutor do Ariel
"Muito ótima no seu trabalho! Adoro, bju;"
Rose
tutora do Maia
"Tia Jana, o melhor petshop de Ubatuba 🙌"
Betina
tutora da Ayla
"Sou cliente da tia Jana, adoro o trabalho dela; sempre que meu cachorrinho está com as unhas enormes ela me socorre. Jana, parabéns pelo seu carinho com nossos pets. Você é maravilhosa, cuidadora e atenciosa, recebe os pets com muito amor."
Josiani
tutora do Nino
"Só levo nossa Pipóka na Tosa Tia Jana pelo carinho e cuidado que ela tem ao receber e entregar nosso Pet...sem falar de como ela volta 😍😍!"
Paulo
tutor da Pipóka
"Meus 4 pets são muito bem cuidados na Tia Jana Banho e Tosa; todos são muito bem tratados com atenção, carinho e agilidade. Recomendo!"
Edinho
"Muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼."
Otoniel
Tutor do Kadu, Lola, Luna, Bartolomeu e Nina
"Tia Jana trata e cuida dos pet com carinho, amor! Parabéns pelo seu trabalho🙏🙋🏻‍♀️."
Joelma
Tutora do Bê
"Conheço e sou cliente da tia Jana há alguns anos já, não troco por nada afinal tenho uma maltês que tem um temperamento difícil. Sempre deu trabalho quando eu deixava em outros banho e tosa...e quando encontrei a tia Jana, tudo mudou: ela fica à vontade, super confio e indico a tia Jana pelo seu amor, carinho e confiança com os pets."
Roseane
Tutora da Angel
"Eu conheci a tia Jana através do Facebook. Levei minha princesa pela primeira vez na tia Jana e confiei no seu trabalho. Minha cachorrinha não deixava tosar em outros banho e tosa, mas com a tia Jana não, faz o banho perfeito e a tosa perfeita! Eu amo levar minha pequena na tia Jana, a Suy adora!"
Joice
Tutora da Suy
"Além de cuidar das minhas dogs ela cuida do meu gato também ...super atenciosa , carinhosa e amorosa com meus pets......super recomendo seu trabalho 👏👏❤️.....(Lucia tutora da Mileidy , da Mel e do Bernardo 🐶🐱"
Lúcia
Tutora da MIleidy, da Mel e do Bernardo
"Conheço a tia Jana desde da infância, sei que ama os animais, por isso levo a Mel pra tomar banho, pra mim é a melhor."
Neto
Tutor da Mel
"Meu baby ama o banho e tosa da Tia Jana, ela é carinhosa e cuidadosa ❤️🥰 ."
Patrícia
Tutora do Chocolate
"Tia Jana tem um carinho genuíno pelos animais. Sem dúvidas, a melhor recomendação do segmento em Ubatuba."
Wesley
Tutor da Tequila
"Haaa essa tia Jana...a única que consegue dar conta do Tobias mais conhecido como Toby. É bravo kkk. Tão eficiente e carinhosa. Com certeza indico de olhos fechados. 😍😍."
Alessandra
Tutora do Toby

LOCALIZAÇÃO

NOVO ENDEREÇO!

Estamos localizados agora no Itaguá, próximo do Beer House. Nosso endereço é:

Rua Galeão Coutinho, 744 – Casa 04 – Itaguá

NOVO ENDEREÇO!!

Estamos localizados agora no Itaguá, próximo do Beer House. Nosso endereço é:

Rua Galeão Coutinho, 744 – Casa 04 – Itaguá

AGENDAR HORÁRIO